domingo, 1 de junho de 2008

Querido Diário...

Mais uma vez, o que era para ser um findi preguiçoso se tornou um findi na frente do pc.
Passo todos os dias me ferrando na frente do computador das 9hs00 às 3hs00 esse findi resolvi que não iria trabalhar, iria descansar a cabeça e os olhos... e passei o dia todo aqui, fazendo arte final, treinando...
Saíram coisas bem produtivas, costumam sair quando fazemos o que gostamos sem obrigação.
Não estou reclamando de estar trabalhando demais, muito pelo contrario, se me render dim-dim com arte final, algo que estabeleci pra eu mesmo, passaria todos os dias da minha vida trabalhando, é o que eu amo fazer mesmo, mas que é irônico descansar fazendo o que você faz a semana toda, isso é sim.
Amanhã é dia de muito trabalho, então, não devo me demorar a dormir, preciso dormir bem, pra começar a semana bem e sem dormir rs!