terça-feira, 3 de junho de 2008

Querido Diário...

Entreguei o trabalho da PM, recebi pagamento pelos ultimos serviços que fiz e peguei novos serviços.
Trabalharei amanhã bastante, e entregarei, espero, todos os serviços.
Não tenho certeza se pegarei novos serviços, pois ja houve chororô por parte da filha de uma cliente a respeito da nova tabela de preços. Mas, trabalhar de graça não dá, não subi os preços a ponto de ser injusto, na realidade passei uma tabela de preços que fiz para clientes fixos, ja que os preços para clientes eventuais são bem diferentes. Acho que já mostrei a qualidade do meu trabalho e meu preço está muito abaixo dq se encontra por aí por qualidades inferiores. A bola da vez dessas artes são pra escolas, uma delas é o Objetivo.... meu portifólio está ficando imponente!