quarta-feira, 18 de junho de 2008

Querido Diário...

Radioisótopos pra cá, terninhos pra lá, é.... meu dia foi bem movimentado.
Homens deveriam escolher terno primeiro, assim encurtaria as opções das mulheres e elas decidiriam as coisas mais rápido, não é uma crítica a mulher de forma alguma, é por que homens tem menos opções de cor e tal. O terno verde musgo não rolou, encontrei um kaban lindo e fiz um conjunto, como diria a minha impressora "em escala de cinza". Claro, depois do terno cor-de-burro-quando-foge, mas no final das contas, tempo perdido, pois nem imagino a cor do vestido da dama, que por sinal tem um corpo de dar inveja, e é loira, ou seja, desculpe Cris, mas farei luzes pra combinar com ela, um casal nórdico, um espetáculo. Por falar em culo (rs) meu dia foi assim, um cu...lo, mostrei os 10 logos e meu cliente fechou negócio, com o 11º logo que criei na hora. E ao fazer a arte (na faixa) pro meu parceiro de trabalho acabei "ganhando" uma lapide novíssima pro meu velho! Em aço gravado em tinta em fusão de alta temperatura, vai ficar um show, e trocarei por trabalho!
Vou aproveitar e fazer o logo da U³ numa placa pra colocar na porta.
Fiz uma colinha básica pra irmã, até então é prova de consulta, mas diminuí o campo de consulta e ficou super profissional, ahhhh se eu fisesse arte final ha 20 anos atras.... não usaria cola do mesmo jeito porque naquela época eu naum sabia me divertir. E nessa acabei me empolgando a escrever sendo que quase deitei sem postar nada. É só dar a ignição e...