quinta-feira, 12 de junho de 2008

Querido Diário...

21:00 e já estou indo dormir... O dia dos namorados pra mim foi péssimo. Não porque não estou namorando, mas porque sempre acontece algo nesse dia que me emputece!
A máquina da copiadora que iria imprimir os cardápios está um lixo e eu tive que procurar em outro lugar, conclusão, as impressões vão ficar mais caras, o lucro menor, e a qualidade melhora um pouco, mas ainda não está perfeita, por isso eu odeio fazer o serviço completo, gosto de fornecer apenas a arte final e que se dane o resto, assim não tenho que me estressar e andar feito um condenado! Bem, pelo menos é certeza que amanhã eu terminarei tudo, num dia em que as coisas sempre dão certo, sexta feira 13! E o cara dos logotipos não apareceu, ou seja, provaveis 100 reais que não ganharei.
Fui...