quinta-feira, 5 de junho de 2008

Querido Diário...

Escrever este está sendo uma terapia, pois estou exercitando uma coisa que eu não tenho costume, o senso de compromisso diário. Estabelecer uma coisa que você tem que realizar todos os dias sem falhas é fácil, cumprir com isso que é muito difícil, pois tem dias que você está cansado demais para se lembrar até mesmo que você existe.
Hoje foi um dia movimentado, trabalhei e entreguei o serviço das escolas, uniformes...
Não antes de ficar plantado esperando a cliente que me encontrou no meio do caminho e me pediu que a esperasse pois iria ali, comprar uma linha, deve ser mineira, pois os "logo ali" mineiros que são a 500 km de distância.
Chegando em casa, novo serviço, um cardápio, mais uma vitória na história do meu portifólio, esse trabalho terá um peso significativo, pois terei a oportunidade de fazer algo inédito nos estabelecimentos joséenses. Bem, é isso, amanhã novos dados sobre o trabalho e um novo post!