sábado, 21 de junho de 2008

Querido Diário...

Acordei as 3 da manhã e comecei a trabalhar. Comprei pão quentinho as 7hs e vi a beleza da minha Cerejeira do Japão estourando de flores sendo iluminada pelos raios de sol. Conversamos bastante, Mamãe e eu, chegamos a conclusão, depois de contas e pesos, que não deveríamos mais nos mudar. Ahhhh o senhor que falei sobre há dois dias, veio buscar o logotipo, pagou em cheque, ai.... mais 2 meses até o cheque ser compensado (risos), brincadeira, vou depositar na conta da mamãe.
Minha mãe contou para meu irmão que mudamos de idéia, mas este tratou a minha mãe como um lixo, falando muitos palavrões e a chamando de burra, "a Srª quer viver a vida que a avó viveu?" disse o idiota, como se ele não fosse um dos dois motivos principais para nossa mudança.
Eu havia saído na ocasião e resolvi não tirar satisfação, pois minha irmã chegará de viagem amanhã, dependendo da reação dela, irei botar os pingos nos is aqui. Dei um conjunto de brincos e colar para minha mãe hoje, só que eu esperava que ela me agradecesse, que ficasse surpresa, mas, ela reclamou do tamanho dos brincos. Então tenho uma idéia de como é você esperar uma reação e a pessoa ter outra oposta, porém, nem se compara, porque foi o mesmo que esperar "que legal que a Srª não vai ficar longe de mim" e receber um "a Srª é Burra???".