domingo, 22 de junho de 2008

Querido Diário...

Estou, mais uma vez, trabalhando de domingo, madrugada afora ...
Bem, hoje o dia foi meio turbulento. Parece que o inferno astral atingiu mesmo, não a mim, como deveria ser, mas a minha mãe... triste demais! Agora, minha mãe quer se mudar pra Caraguá e não comprar um apê aqui, ou seja, mudaremos de vez. Minha irmã e minha sobrinha chegaram de viagem e vieram falar com minha mãe, que deu a notícia de que não iríamos mais mudar, até o presente momento, minha sobrinha estava chorando todos os dias, e minha irmã ficava emocionada cada vez que dizíamos que nos mudaríamos, porém, tanto as duas reagiram com uma cara feia... Imaginem, uma mãe/avó deixa de se mudar para longe, e ao dar a noticia, espera um sorriso, mas no entanto acontece o oposto, quebrou o coração da minha mãe. Eu, por minha vez, chamei minha irmã, e meu irmão ao escritório e desci o verbo. Foi uma pancadaria, muita ofensa e nenhuma justificativa... ao levar na cara a acusação de que minha irmã estaria me fazendo um favor ao ocupar o meu tempo estudando radiologia para ela ao invés d'eu trabalhar, acabei falando umas coisas que estava devendo há muito, desde quando eu era criança.
Resumo da ópera, estavam errados, não assumiram isso, usaram as crianças e faltando exatos 10 dias para o meu aniversário, tenho a certeza que passarei com a única pessoa que me importa nesse mundo, minha mãe. É triste mas é a vida. Que se phoda, continuar fazendo o que faço de melhor, trabalhar, já que ao proteger a minha mãe não estou sendo tão bom como gostaria.