sábado, 7 de junho de 2008

Querido Diário...

Mais uma vez exausto, apesar de que não posso culpar inteiramente o trabalho. O caldinho, foi ele quem me deixou exausto na realidade, depois de um dia inteiro trampando sem pausa para almoço ou afins, fiz um caldinho de feijão carioquinha que acabou comigo, estava bom mas me deu sono.
O trabalho vai bem, amanhã vou me focar inteiramente aos outros dois trabalhos, o cardápio e o logotipo, ja que obtive a aprovação sobre a colorização. Nunca fiz colorização ao estilo Turma da Mônica e apesar de ser uma coisa simples, é complicado quando se tem um padrão de trabalho, porém o desenhista disse que ficou muito bom e encaminhou a amostra para o cliente... resta aguardar, vou indo, o cigarro acabou e tem uma vespona na minha coxa, bêbada por causa da luz fosforescente... bicho tapado!